Estaremos presentes, pelo terceiro ano consecutivo, na 3ª edição da Lisbon Food Affair. O evento está marcado para 10 a 12 de fevereiro de 2025, e será o ponto de encontro de grandes empresas da indústria alimentar, juntando produtores, distribuidores, fabricantes, gestores de negócio e muitos outros profissionais da área que procuram soluções inovadoras e de alta qualidade para o Canal Horeca.
Vamos estar no Salão LFA Technology que “reúne a mais completa oferta de tecnologia e equipamentos para a indústria e distribuição alimentar”, para reforçar o nosso propósito com a higiene alimentar: garantir que os processos de higienização no processamento de alimentos e no retalho alimentar são realizados com o máximo rigor e eficiência. Com soluções desenvolvidas especificamente para os desafios que enfrentam, temos sido o parceiro de confiança para empresas que procuram não só manter a conformidade com as exigentes normas de segurança alimentar, mas também a otimização dos seus recursos e a redução de riscos de contaminação.
Convidamos todos os profissionais da área a visitarem-nos no Stand 1E23, onde a nossa equipa vai estar disponível para discutir consigo as necessidades específicas da sua empresa e apresentar as soluções mais inovadoras da Sojet.
Não perca a oportunidade de conhecer a Sojet e transformar os seus processos de higienização na Lisbon Food Affair 2025. Contamos com a sua visita?